Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Empresário Mórmon, Carlos Wizard Martins, Faz Palestra em Florianópolis

O santo dos últimos dias, Carlos Wizard Martins, fundador da rede de idiomas Wizard e da Multi Holding, que é hoje o maior grupo de franquias do Brasil, lançou o Livro “Desperte o milionário que há em você” em Florianópolis e deu dicas para quem quer se tornar um empreendedor de sucesso nesta última quinta-feira, 28, em Florianópolis.

A tarde de autógrafos ocorreu na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, às 17h30. A palestra foi proferida às 20h na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), no Centro de Florianópolis, com casa cheia. Os convites para participação foram retirados na Wizard Trindade.

Na obra, o empresário conta alguns dos segredos que o ajudaram a alcançar o sucesso e também a formar mais de 100 milionários nos últimos cinco anos no Brasil - todos franqueados das suas redes.

Atingir o estado de realização profissional e pessoal, contribuir para o bem social do País e não ter limites para a sua capacidade de geração de renda são algumas das vantagens, listadas por Carlos, daqueles que escolhem virar o próprio patrão.

Para começar um negócio, o empresário cita no seu livro que é fundamental zerar as dívidas, fazer o que ele chama de limpeza da casa. Depois, é preciso se livrar de qualquer pensamento negativo, e aprender a poupar.

Carlos Wizard começou empreendendo de forma empírica. Com formação em faculdade americana em ciências da computação, voltou para o Brasil, e, em Campinas (SP), em 1987, virou empregado de uma empresa de papel e celulose dos Estados Unidos. Não demorou para os colegas requisitarem aulas particulares de inglês depois do expediente.

No mesmo ano de abertura da primeira Wizard, Carlos e a esposa apostaram na franchising, modelo que, na época, ainda estava no começo. Em 2005, já com a Wizard consolidada, Carlos começou o processo de aquisição de outras redes, em um primeiro momento de idiomas e, depois, de franquias profissionalizantes.

A Multi Holding tem hoje faturamento bilionário e está presente em 10 países e possui mais de 1 milhão de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails