Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Votorantim/SP - Prefeito e Primeira-dama Visitam a Igreja e Recebem Doação

Dia 26 de Junho de 2012 às 10 horas da manhã o Bispo Mauro de Almeida recebeu a visita na capela da Ala Votorantim (Estaca Barcelona), do Prefeito da cidade, Carlos Pivetta e a Primeira Dama Srª Suzana, que também é presidente do COMAS (Comissão Municipal de Assistência Social).

Bispo Mauro detalhou as diversas atividades realizadas pela Igreja, incluindo os projetos Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária, entre outras ações eclesiásticas que beneficiam os membros e a população. A visita foi uma grande oportunidade para fortalecer os laços de amizade dos lideres da Igreja com as autoridades locais, em especial o Prefeito e a Primeira Dama.

Na oportunidade, conforme Orientação do Presidente Vieira (Estaca Barcelona), foram doados os bancos da capela, que trocados por novos, deveriam ser direcionados a entidades designadas pela COMAS local.

Esta doação será de grande utilidade a comunidade Votorantinense, principalmente nas escolas que os receberão, além de uma sala do cemitério local. "Agradecemos a solidariedade d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por esta ação de nobre significância e pela hospitalidade e carinho aqui recebido", salientou a Primeira Dama Suzana. O prefeito Carlos Pivetta agradeceu a oportunidade de conhecer a Igreja e seus lideres locais, afirmando saber das inúmeras ações estabelecidas pela Igreja em todo o Mundo.

Na oportunidade e na presença de membros e outros lideres locais, alem de irmãos e irmãs, os ilustres visitantes receberam um exemplar do Livro de Mórmon, além de publicações da  revista da Igreja, A Liahona, para posteriormente visitarem a capela da Ala Votorantim em toda sua extensão.

O prefeito e A primeira Dama despediram-se de todos levando um sentimento fraternal e a admiração de todos os presentes.

Eugênio Rocha(Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas)
Fotos Adriana Espelho Cardoso (Diretora de Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails