Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Curitibanos/SC - Doações de Alimentos para o "Mãos que Ajudam" Chegam a Quase 1 Tonelada


De 12 a 14 de Julho, os membros da Ala Curitibanos, unidade da Estaca Lages d´A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias se mobilizaram para fazer sua parte no projeto nacional Mãos Que Ajudam. 

Todas as organizações da Igreja foram envolvidas em especial a ORM, grupos de rapazes e moças foram organizados e encaminhados para 3 diferentes supermercados com a supervisão de um líder adulto para pedir doações aos clientes. 


Os 100 primeiros doadores ganharam um belo kit contendo os folhetos O Cristo Vivo, A Família – Proclamação Ao Mundo, Preparar Todas As Coisas Necessárias – Armazenamento Doméstico, uma cópia do DVD Saindo Da Obscuridade, o livreto Para O Vigor Da Juventude além dos convites para a 1ª oficina de armazenamento no dia 14 e para a Conferência Anual da Ala Curitibanos no dia 15.


Em apenas 3 dias foram doados 972kg de alimentos, oriundos do trabalho dos jovens nos supermercados, esforço dos membros e doações de empresas. No Sábado, dia 14 cerca de 30 membros compareceram para a oficina de armazenamento enquanto os grupos de jovens permaneciam nos supermercados. A arrecadação nos supermercados irá continuar nessa semana assim como as oficinas de armazenamento até a conclusão do projeto em 28 de Julho.

Texto e fotos: Bispo Marcos Santos - Ala Curitibanos

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails