Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A ESTACA MADUREIRA REALIZA A PRIMEIRA OFICINA DE ARMAZENAMENTO DO MÃOS QUE AJUDAM


Ocorreu no dia 9 de junho, na Estaca Madureira, a primeira oficina de armazenamento como parte do projeto “Mãos Que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos”. De acordo com o Presidente Marcelo Noia, primeiro conselheiro da estaca, as oficinas continuarão até atingirmos o objetivo: “Todas as vezes que solicitamos aos membros para que apoiassem às ações do Mãos Que Ajudam sempre atenderam com solicitude”.


Lairton Ramos, diretor de assuntos públicos, que coordena o comitê de planejamento das oficinas comentou: “Verdadeiramente é um banquete de aprendizado, de caridade e amor ao próximo”. O resultado foi surpreendente; foram doados aproximadamente uma tonelada de grãos e armazenados em garrafas pet. Cerca de 400 kg em apenas 4 horas de trabalho.


Para o Sr. Sidiclei Gomes, assessor parlamentar do Deputado Estadual, Thiago Pampolha e do Vereador Renato Moura, o maior ganho da congregação é a possibilidade de promover a autossuficiência, a integração e a caridade entre as comunidades de nossa região. “Sinto-me honrado em poder estar com vocês nesta manhã, estou muito feliz com este trabalho maravilhoso. Cheguei aqui como um representante pronto a ajudá-los, mas encontrei um batalhão a serviço do Salvador. A grande conquista é criarmos essa parceria, que é maravilhosa” disse.


O Presidente da Estaca Paulo Ricardo de Oliveira elogiou o potencial dos membros em servir e ressaltou que a Presidência da Estaca fará de tudo para apoiar a realização deste projeto. “Sei também que para criar novas alianças, nada melhor do que trabalhar com amor genuíno a favor da caridade porque essa nunca falha. Vamos promover e compartilhar essa experiência em nossa comunidade”, afirmou.

Texto e Fotos – Presidente Marcelo Nóia e Lairton Ramos – Diretor de Assuntos Públicos Estaca Madureira

Nei Garcia
Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails