Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2012

São Paulo - Vereador paulistano visita os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


O Vereador Souza Santos foi recebido no escritório de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na manhã do dia 25 de Junho. Na ocasião conheceu mais sobre os programas da Igreja de Jesus Cristo e sua estrutura. Uma das propostas do vereador, que veio acompanhado do Prof. Alberto, assessor da reitoria do Centro Universitário UniSant’Anna, é a criação da rua James Esdras Faust, na cidade de São Paulo.

Durante a visita o vereador conheceu assistiu alguns vídeos sobre os programas de Ajuda Humanitária da Igreja Mãos que Ajudam. “Fiquei surpreso com tudo o que vocês fazem para a comunidade, e de forma rápida!” afirmou o vereador Souza Santos durante o encontro, dizendo ao final que “a sociedade precisa conhecer melhor a Igreja de Jesus Cristo e tudo o que ela faz”.


Carlos Martins, que é membro da Igreja, estava presente explicou sobre a vida de James E. Faust e de seu amor pelo Brasil. O vereador tomou a iniciativa de criar uma rua com o nome do Elder Faust, ex-membro da Primeira Presidência da Igreja, falecido em 2007, ao saber que ele recebeu o título de cidadão paulistano no ano de 1996.

Texto e fotos: Fabio Nascimento - Departamento de Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails