Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CNN: Templo de Salt Lake, Uma das Oito Maravilhas Religiosas dos EUA


O canal de notícias CNN.com escolheu o Templo de Salt Lake d'A Igreja de Jesus Cristo de Salt Santos dos Últimos Dias em Utah como uma das "8 maravilhas religiosas para ver nos EUA"

A Praça do Templo, uma área de 35 hectares em que o Templo de Salt Lake está localizado,  a cada ano atrai milhões de visitantes de todo o mundo. O templo, que levou 40 anos para ser construído, foi concluído em 1893.

Embora os visitantes sejam sempre bem-vindos no terreno do templo e em centros de visitantes confortáveis ​​do templo e salas de espera, apenas Santos dos Últimos Dias que aderem à fé podem entrar em um dos 138 templos dedicados da Igreja. Com isto em mente, a escritora da CNN.com, Marina Scomor, inclui informações úteis para visitantes pela primeira vez à Praça do Templo: "Para aqueles que não é permitida a entrada no interior do templo, um modelo em escala está em exposição no Centro de Visitantes do Templo", que mostra o interior do edifício.


O modelo em escala (foto acima) é uma réplica de 88 centímetros do Templo de Salt Lake. O modelo encontra-se na frente de uma janela gigante no Centro de Visitantes de frente para o edifício do templo. As paredes da réplica são cortadas para mostrar descrições de muitos dos quartos do templo, incluindo uma grande sala de reunião, e salas onde a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos se encontram. O batistério e salas de ordenanças, enter outros também estão representados. Atenção é dada aos detalhes, e até mesmo pinturas, móveis e lustres, além das lâmpadas, imitam aquelas encontradas no templo.

Leia toda a história e vejam as outras maravilhas do mundo religioso no CNN.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails