Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Formado em curso superexclusivo de Harvard, o Mórmon, Mitt Romney pode ser primeiro ex-aluno a chegar à Presidência


O presidente Barack Obama é formado em Direito por Harvard. O ex-presidente George W. Bush tem um MBA por Harvard. Será que o próximo presidente terá ambos?

Um dos clubes mais exclusivos na academia é o programa de dupla graduação da Universidade de Harvard, que permite que os estudantes cursem simultaneamente Direito e Administração e Negócios, espremendo cinco anos de educação em quatro. Em média, aproximadamente 12 pessoas por ano concluem o programa –os sobrequalificados dos sobrequalificados– incluindo um número notável de grandes nomes nas finanças, indústria, direito e governo.

O programa é tão pequeno que chama pouca atenção fora dos círculos rarefeitos, mas isso pode mudar à medida que seu diplomado mais famoso, Mitt Romney, faz campanha pela Casa Branca, submetendo todas as fases de sua vida a escrutínio.

Quando Harvard iniciou seu programa chamado JD-MBA em 1969, havia apenas um punhado como ele. Outros surgiram desde então, mas o de Harvard apresenta aquele que pode ser o rol mais bem-sucedido de ex-alunos, principalmente nas finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails