Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sorocaba/SP – Primeira-Dama participa da oficina de armazenamento e apóia “Mãos que Ajudam”


Dia 30 de julho aconteceu, na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais uma oficina de armazenamento do projeto “Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos”. Todavia, nessa oportunidade, a oficina contou com a presença e participação da Dra. Denise Lippi, primeira-dama de Sorocaba e de assessoras. 


O projeto da doação de alimentos é realizado em parceria com a prefeitura que indicou as entidades que receberão a doação dos alimentos no dia 28 de Julho.

Drª Denise agradeceu o convite e a parceria, afirmando que mesmo após o término do mandato do Prefeito Victor Lippi, ela quer continuar participando das ações do Programa Mãos que Ajudam. Presidente Genaro, da Estaca Santana, expressou: “Temos sido muito abençoados com as doações, os irmãos entenderam o propósito do projeto e cooperaram generosamente. 



As oficinas na Estaca Santana serão finalizadas em 25 de julho e certamente será mais experiência inesquecível na vida de todos os participantes desta nobre ação em benefício das pessoas atendidas por instituições da Cidade”.

Texto - Eugênio Rocha (Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas Sorocaba)
Fotos : Ailton José de Souza (Especialista de Foto e Vídeo)

Nei Garcia
Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails