Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vila Velha/ES - Prefeito, Vereador e Outras Autoridades em Oficina de Armazenamento do Mãos que Ajudam

Juliana Almeida, Assuntos Públicos da Estaca Vila Velha, Presidente França da Estaca Vila Velha, Neucimar Fraga, Prefeito da Cidade e o Vereador Wanderson Pires.
Uma oficina de armazenamento de alimentos do Mãos que Ajudam ocorreu em uma tarde solidária e animada na Sede da Estaca de Vila Velha em Cobilândia. 

O clima era de colaboração entre todos os membros presentes das 7 Unidades da Estaca. Aos poucos foram chegando garrafas e mais garrafas e logo o palco teatral da Sede da Estaca se abria para mais um lindo espetáculo, só que dessa vez o artista principal foi o serviço ao próximo. 

Palco lotado, estampado de garrafas PET, lindo de se ver e mãos à obra. Mesas a postos, garrafas esterilizadas e muitos alimentos para armazenar. Ao abrir o evento o Pres. André Luis de França reconheceu a presença das 7 Instituições Beneficiadas, além da presença do Prefeito da Cidade, Neucimar Fraga, do Vereador Wanderson Pires e da Secretária de Assistência Social Cândida Almeida e a Secretária Adjunta, Mirtes Bragatto. 

Todos tiveram a oportunidade de aprender as técnicas de armazenamento e armazenarem suas próprias garrafas. Todo o evento foi registrado por meio de filmagem e fotos, assinado por Willian Nery. Em seu depoimento, o Prefeito Neucimar Fraga registrou sua alegria em participar desse trabalho como parceiro, tendo a oportunidade de reconhecer nesse Programa uma excelente fonte de recurso para aqueles que tanto precisam na Cidade. 

Salientou ainda, que uma "cidade é construída de fato por mãos que ajudam". Foi gravado o depoimento de todos os representantes das Organizações Governamentais, das Instituições Beneficiadas e do belo Trabalho Voluntário realizado durante o tempo da Oficina. Após o balanço feito ao final das oficinas, verificou-se o montante de 1.300 kg de garrafas armazenadas, o que coloca em condição de acelerar o trabalho, para que no dia 28 de julho, cumpram a meta de 2 Toneladas de alimentos armazenados para doação.

Texto e fotos: Juliana Almeida - Assuntos Públicos na Estaca Vila Velha, enviado por Silvio Pizzaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails