Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

85 Anos de Thomas S. Monson - Grande Evento Comemorará o Aniversário do Presidente da Igreja


Na sexta-feira, 17 de agosto de 2012, às 20 horas (horário de Salt Lake City), milhares de pessoas reunir-se-ão no Centro de Conferências para participar do evento “Dias Dourados: Uma Celebração de Vida”, em homenagem ao 85° aniversário do Presidente Thomas S. Monson, líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Coro do Tabernáculo Mórmon, a Orquestra da Praça do templo e artistas famosos convidados apresentarão músicas da Broadway e outros sucessos muito apreciados. Os artistas são Dallyn Vail Bayles, o renomado tenor Stanford Olsen e a cantora e atriz Rebecca Luker. 

“Estamos muito felizes porque solistas talentosos juntar-se-ão o coro, em homenagem a esse grande homem”, disse o presidente do coro Mac Christensen. “Sei que as canções a serem interpretadas encantará o Presidente Monson”.

O ex-astro de futebol americano da equipe do San Francisco 49ers Steve Young, será o mestre de cerimônias juntamente com a âncora do jornal de uma rede nacional de televisão e escritora Jane Clayson Johnson.

“O Presidente Monson trabalha servindo outras pessoas durante toda a sua vida. Sei que ele se sente mais à vontade nesse papel do que sendo o foco de qualquer elogio”, disse o irmão Young. “Essa comemoração é uma ótima maneira de fazer com que ele saiba do quanto é amado e apreciado. É um privilégio ter um pequeno papel nesse reconhecimento”.

“Tantas pessoas em todo o mundo são influenciadas pelo carinho, compaixão e amor genuíno do Presidente Monson por todos”, disse a irmã Johnson. “Comemoramos e honramos sua vida extraordinária de serviço e liderança”.

A noite também fará uma viagem nostálgica ao passado para recordar a vida ilustre do Presidente Monson — desde a infância, o casamento e o serviço na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial até suas décadas de serviço. O Presidente Monson foi chamado como bispo de uma congregação aos 22 anos de idade e já serviu por quase meio século como Autoridade Geral da Igreja.

Ingressos gratuitos são necessários para participar da comemoração. Por causa da grande procura por ingressos, eles foram distribuídos por meio de um processo de seleção aleatória. 

O programa será também exibido em diferentes sedes de estaca SUD pelo sistema de satélites da Igreja no sábado, 18 de agosto, com subsequentes retransmissões para muitas áreas do mundo.

Além disso, o programa será retransmitido em sua totalidade pela BYUtv internacional no sábado, 18 de agosto, às 19 horas; no domingo, 19 de agosto, às 8 horas e 16:30 horas.

Fonte: www.lds.org

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails