Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nem Todos São Pró Romney - Mórmons também a Favor de Barack Obama. Assistam!


Mitt Romney pode ser mórmon (membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), mas nem todos os mórmons gostam das políticas apresentadas pelo republicano durante sua campanha para as eleições presidenciais de novembro. Alguns decidiram apoiar o democrata e atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Nem todos os mórmons vão votar pelo candidato republicano Mitt Romney, quando as zonas eleitorais forem abertas nos Estados Unidos daqui a nove semanas. Apesar de ele ser o primeiro mórmon a ser indicado à corrida presidencial, centenas de seus correligionários reunidos em Charlotte, na Carolina do Norte, fizeram campanha pelo seu adversário e atual presidente, o democrata Barack Obama.
Chelsea Shields Strayer, uma democrata mórmon disse: “Preciso dizer que adoro Mitt Romney. Sou amiga de sua família, ele é um cara incrível, tem um caráter fenomenal, honra, é engraçado... Se você o conhecesse, ficaria apaixonado. Mas ele não representa meus interesses, sabe?” 

Como Chelsea, muitos outros americanos que pertencem à doutrina Mórmon não gostam das políticas apresentadas pelos republicanos. Craig Janis, outro democrata mórmon disse: “Acho que sou democrata porque sou mórmon. Sinto que minhas crenças religiosas me conduziram naturalmente para os posicionamentos geralmente tomados pelos democratas, especialmente a ideia da construção de uma comunidade, de se preocupar com o próximo”. 

A convenção democrata, que formalizou a nomeação de Obama como candidato do partido, foi inaugurada na terça-feira e vai durar três dias. É importante lembra que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails