Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Presidente da Missão Brasil Recife, Rubens César Lanius, Recebe Título de Cidadão Pernambucano


Pelas ações beneficentes e missões realizadas no Estado, o Presidente da Missão Brasil Recife, Rubens César Lanius recebeu, dia 11 de setembro, da Assembleia Legislativa, o Título de Cidadão de Pernambuco. 

Nascido em Curitiba, ele mudou-se para o Recife para atuar como presidente da Missão Brasil Recife d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde coordenou beneficências em localidades do Estado. 

Rubens conheceu a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 1996, onde exerceu vários cargos em Brasília, São Paulo, Paraná e Pernambuco, onde é atualmente o Presidente da Missão Brasil Recife. Desde 2001, Lanius coordena o Projeto Mãos que Ajudam. 

Além de outras ações, a iniciativa promove reformas em escolas públicas e doação de roupas, alimentos e filtros de água a pessoas carentes, com a ajuda de voluntários. A missão também participou da reconstrução dos municípios da Mata Sul do Estado, após as enchentes de 2010.
Presidente Lanius e Sister Lanius
O deputado Zé Maurício (PP) presidiu a solenidade e destacou “as iniciativas sociais a favor da população pernambucana”. A autoria da homenagem foi do deputado Rodrigo Novaes (PSD).

Para ele, o missionário dedicou sua vida à religião e às causas humanitárias. 

“Pela trajetória e amor por Pernambuco, esta Casa reconhece Rubens como cidadão do Estado”, pontuou. Lanius agradeceu. “É um reconhecimento a milhares de membros da igreja que têm ajudado no esforço de trazer desenvolvimento espiritual e material às pessoas”.



http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/?id=3586&cat=NOT%CDCIAS&dia=12&mes=9&ano=2012&tudo=1

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails