Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2012

De Orlando a Passo Fundo - O Professor e Mórmon, Carlos W. Martins, Fará Palestra no Sul do País


O professor e mórmon, Carlos Wizard Martins, presidente do Grupo Multi - detentor de dez marcas na área de Educação, entre elas as redes Wizard, Yazigi, Skill, Microlins e SOS, esteve participando durante esta semana das comemorações aos 25 anos da rede Wizard em um encontro VIP com os seus franqueados na Disney em Orlando. Depois de palestrar na Florida Christian University, a sua próxima agenda é Passo Fundo.

Carlos fundou a primeira escola Wizard em 1987 e hoje lidera um grupo que atende mais de 1 milhão de alunos, gera 45 mil empregos e está presente em outros dez países. Recentemente ele lançou o livro “Desperte o milionário que há em você” que está entre os mais vendidos do Brasil. Em suas palestras pelo mundo, Carlos dá exemplos de empreendedorismo, liderança e sucesso. 

O seu encontro com os passo-fundenses será nesta terça-feira, 16, às 20h, na capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Teixeira Soares, 805, ao lado da Clínica Kosma. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails