Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2012

VOTEM NA 2ª FASE DO TOPBLOG 2012! Blog Murilovisck entre os 100 melhores blogs de religião do Brasil

O blog de notícias mórmons Murilovisck está participando de um concurso nacional denominado "TopBlog Brasil 2012", o maior prêmio na categoria. E dentre milhares, o blog foi classificado entre os 100 melhores do Brasil, após votação na primeira fase. 

Agora estamos disputando para ser o melhor Blog de Religião no Brasil. A votação da segunda fase vai até dia 10 de novembro de 2012. POR ISSO, ESTAMOS CONVIDANDO A TODOS OS QUE ACESSAM, LEEM E GOSTAM DO BLOG MURILOVISCK A VOTAREM NO LINK ABAIXO:


CADA PESSOA PODERÁ VOTAR 3 VEZES:
PELO ENDEREÇO DE E-MAIL
PELO FACEBOOK
PELO TWITTER

Clique no ícone do TOPBLOG 2012 NO LADO DIREITO DO BLOG E VOTE! Se votar por e-mail, deverá confirmar o voto em mensagem enviada para sua caixa de entrada. Se votarem por Facebook ou Twitter, deverão estar logados. Obrigado por acessar e votar!

Nos Ajudem, postem no Twitter, Orkut, Facebook e outras redes sociais que votou no Murilovisck - Notícias SUD. Compartilhem e divulguem! Veja: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=Top100 está em 14º na categoria religião. 

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails