Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porto Velho/RO - Homem de 91 anos é batizado n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


No dia de 18 de agosto de 2012 aconteceu algo maravilhoso na Missão Brasil Manaus. O senhor Francisco Roseno de 91 anos de idade foi batizado n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons). 

Foi algo incrível, pois ele foi um dos soldados da borracha - Soldados da Borracha foi o nome dados aos brasileiros que entre 1943/1945 foram alistados e transportados para a Amazônia pelo Semta, com o objetivo de extrair borracha para os Estados Unidos da América (Acordos de Washington) na II Guerra Mundial. E o mais incrível ainda que ele lembra de tudo e ainda compreendeu a restauração do Evangelho de Jesus Cristo e pediu para ser batizado. 

Os missionários que o batizaram foram Elder França e Elder Neres e o Irmão Santos do sumo conselho da Estaca Porto Velho/RO realizou o batismo do Sr. Francisco Roseno. No dia de um treinamento do sacerdócio da Estaca Porto Velho, aconteceu o batismo, sendo que todos os que compareceram ficaram impressionados com a disposição do Sr. Roseno em seguir o Salvador Jesus Cristo. 


O nome do sr. Francisco Roseno foi uma referência do irmão Santos do Sumo Conselho da Estaca Porto Velho ao missionários. Certo dia à noite, o irmão Santos estava passando de carro na rua e viu um senhor sentado na calçada. "Eu parei o carro e fui falar com ele, ai conversei um pouco e falei do evangelho, e ai ele nos ligou para ir no outro dia...", contou irmão Santos. 


Sr. Francisco é viúvo e quando ficou sabendo da doutrina de que as famílias poderão ser eternas, e ele ficou muito interessado. Ele frequenta o Ramo Tancredo Neves em Rondônia.

O batismo aconteceu um dia depois do aniversário do Elder França. "Isso foi o maior presente que eu ganhei de aniversário", comemorou Elder França. Sr. Francisco foi confirmado membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) no dia 19 de agosto e todos os membros do Ramo Tancredo Neves ficaram muito felizes pela a decisão que o irmão Francisco Roseno tomou em sua vida. Irmão Roseno disse feliz: "Foi muito maravilhoso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails