Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Todos Convidados para Visitar o Templo de Boise Idaho



Todos estão convidados a visitar o recém-reformado Templo de Boise Idaho de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias .

A Primeira Presidência anunciou que a casa aberta que iniciou sábado, 13 de outubro, prosseguirá até 10 de novembro de 2012, excluindo os domingos. Mais informações sobre os tours no templo visite www.boisemormontemple.org.

Sala das Noivas
A visita, que consiste em uma apresentação em vídeo de 12 minutos, seguido por um passeio de 30 minutos pelo templo, começará numa capela adjacente ao templo.

Após a visitação pública, o templo será formalmente dedicado no dia 18 de novembro, domingo.Três sessões dedicatórias serão realizadas, com transmissão para as capelas da Igreja na área do distrito do templo. A dedicação será precedida por uma celebração cultural com música e dança realizada pela juventude da Igreja, na noite de sábado, 17 de Novembro.
Sala de Selamento
O Templo de Boise é o 27º templo em funcionamento dos 139 templos da Igreja em todo o mundo. Ele é um dos quatro templos de Idaho. Os outros estão em Twin Falls, Idaho Falls, e Rexburg. Um quinto templo em Meridian está atualmente em fase de planejamento e aprovação.

O templo foi fechado em julho de 2011 para uma extensa renovação e reforma da estrutura e do interior. As paredes exteriores do templo foram substituídas por granito branco. Uma estátua nova do Anjo Moroni, folheada a ouro, fica no topo mais alto do pináculo do templo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails