Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

João Pessoa/PB - Voluntários do Mãos que Ajudam realizarão limpeza de praia neste sábado

Fotografia meramente ilustrativa
O verão ainda não chegou oficialmente, mas o calor e os dias ensolarados já resultam em mais banhistas nas praias de João Pessoa. O período é favorável à prática de esportes e atividades em família, mas depois de toda a diversão, na maioria das vezes, o que fica na praia é o lixo acumulado. Por isso, mais de trezentos voluntários e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são esperados, neste sábado, para auxiliar na limpeza de praias e na conscientização dos visitantes, turistas e banhistas de modo geral.

A atividade acontece durante o período da manhã, com concentração de voluntários às 8h, no Busto de Tamandaré, em Tambaú. O grupo segue realizando atividade de limpeza e distribuição de sacolas biodegradáveis até o final da praia de Cabo Branco, encerrando as atividades às 11h. Haverá também panfletagem na Avenida Cabo Branco.

Voluntários da Estaca Torre participam da ação voluntária, que conta com a parceria da EMLUR. A Estaca Torre é a área da Igreja que abrange os bairros Costa e Silva, Colinas, Castelo Branco, Indústrias, Jardim Veneza, Conjunto Bela Vista, Torre, Bairro dos Estados e Expedicionários. No entanto, qualquer pessoa pode participar, sendo necessário somente comparecer no horário de início da atividade, no Busto de Tamandaré. Haverá também uma tenda de apoio no final da Avenida Beira Rio.

O Colégio Geo Tambaú também apóia a iniciativa e terá alunos realizando atividades de panfletagem. O Grupo Pão de Açúcar realizou a doação das sacolas biodegradáveis. Outras empresas que apoiaram a atividade foram a Wizard Miramar, a Reciclar Cartuchos, a Pontual Distribuidora e a Farmacêutica Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails