Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Brasília/DF - Igreja doa Literatura religiosa ao Ministério das Relações Exteriores

Brasília - Literatura religiosa é doada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ao Ministério das Relações Exteriores

Após solicitação do Itamaraty, por meio do Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio dos Departamentos de Assuntos Públicos, com apoio do Departamento Legal, realizou no último dia 20 de novembro a doação de 140 livros – Bíblias e Princípios do Evangelho – que serão entregues a brasileiros que estão presos em Roma, Itália.

A solicitação veio por meio do Consulado do Brasil em Roma. Segundo o secretário Amintas Angel Cardoso Santos Silva, do Itamaraty, a doação é muito significativa e será de grande ajuda: “Esses brasileiros presos estão num momento muito difícil de suas vidas. Acreditamos que livros com esse teor religioso ajudarão a elevar a autoestima dessas pessoas. Serão motivados, lembrados e valorizados.” Durante a entrega dos livros estavam presentes o Dr. Aloysio Marés Dias Gomide Filho, chefe da Divisão de Assistência Consular e Gregory Clark, Assessor Legal da Igreja no Brasil.

Dr. Aloysio comentou, que segundo cálculos do Ministério cerca de 2,5 milhões de brasileiros vivem no exterior. Muitos deles de forma legal, outros não. “Aqui temos uma divisão que tem como objetivo atender e servir de suporte a esses brasileiros. Somos realmente gratos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por essa doação. Esperamos manter essa parceria.” Durante o encontro, Dr. Clark entregou material para ambos e agradeceu a oportunidade que a Igreja recebeu de contribuir nesse projeto.

Texto e Fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails