Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Presidente Uchtdorf recebe a mais alta homenagem do governo alemão



Elogiado como um grande líder na comunidade e aviador, o Presidente Dieter F. Uchtdorf, foi condecorado com a Ordem de Mérito da República Federal da Alemanha, durante uma recente e curta cerimônia, na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, Utah. 

A Ordem do Mérito é a mais alta homenagem que a República Federal da Alemanha pode conceder à pessoas que já prestaram serviço significativo à nação, reconhecendo o trabalho de caridade excepcional, bem como realizações em vários outros tipos de empreendimentos sociais, políticos e científicos. O Cônsul geral alemão Dr. Bernd Fischer elogiou o Presidente Uchtdorf pela sua vida dedicada ao serviço e liderança, incluindo o seu trabalho atual como o segundo conselheiro na Primeira Presidência da Igreja. "Ele sempre mostrou a bandeira da Alemanha para o mundo", disse o Dr. Fischer, em uma reunião incluindo a Primeira Presidência, os membros da família Uchtdorf e funcionários consulares alemães. "Especialmente por ser um líder da Igreja que tem prestado um serviço excepcional e por fazer um grande trabalho para divulgação da Alemanha." 

Um piloto ex-combatente na Força Aérea Alemã, o Presidente Uchtdorf também serviu a Igreja como presidente de estaca, tanto na Estaca Frankfurt Alemanha como na Estaca Mannheim Alemanha. Por 26 anos o Presidente Uchtdorf foi capitão da companhia aérea  Lufthansa German Airlines. No momento da sua chamada para serviço de tempo integral da Igreja, ele era o vice-presidente sênior de operações de voo e piloto-chefe da Lufthansa. Ele e sua esposa Harriet criaram seus dois filhos na Alemanha. Presidente Uchtdorf disse que recebe a "inesperada distinção" humildemente.

2 comentários:

  1. Merecida homenagem. Estes homens autoridades gerais da Igreja são homens de sucesso em todos as áreas. ( Evandro Tette )

    ResponderExcluir
  2. Merecida homenagem, estes homens da Igreja são um sucesso em todos as áreas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails