Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Campinas/SP - Cantata de Natal reune membros e amigos da região do Templo de Campinas

No dia 15 de dezembro, aproximadamente 600 voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, se reuniram na Praça do Templo em Campinas para cantar músicas natalinas e lembrar-se do evento mais marcante da humanidade, o nascimento de Jesus Cristo.

Divididos em diversos corais das várias cidades da região metropolitana de Campinas e entorno, todos os grupos fizeram suas apresentações na tenda que foi montada, a qual pode contar um pouco a chuva contínua que caiu. A apresentação também teve a participação especial do Quarteto Inova Som da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que além de cantarem, também trouxeram um grupo de jovens para interpretar em libras a canção apresentada.

Compareceram cerca de 1000 pessoas, membros da Igreja e convidados, além dos líderes, como o Pres. George Oakes, presidente de Templo de Campinas, seus conselheiros, Pres. Perrotti, presidente da missão Campinas, juntamente com um coral especial de missionários.
Pres. Oakes, agradeceu o empenho de todos e especialmente dos corais que ensaiaram e de deslocaram ao Templo para a Cantata, disse que se lembrou naquela tarde da Celebração para a Dedicação do Templo de São Paulo, no estádio do Pacaembu a quase 10 anos, onde o clima foi semelhante e da mesma forma a disposição dos participantes.

A Cantata foi finalizada com a apresentação de um coral dos missionários cantando Noite Feliz, encerrando com a participação de todos os presentes cantando a última estrofe.

Texto: Ednilson Godoy – Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas Campinas
Fotos: Sérgio Ribeiro, Ed Kiyataka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails