Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mórmons na Música - Lindsey Stirlin entre os mais acessados do Youtube em 2012

O vídeo de “Gangnam Style” liderou a lista dos mais vistos no YouTube este ano, num período em que os trabalhos profissionais ganharam em popularidade os videos amadores, que, originalmente, tornaram o site famoso.

Entre os mais acessados e que tiveram um efeito viral extraordinário na rede de vídeos mais famosa do mundo está Lindsey Stirling, uma garota de 26 anos, estudante da BYU, que é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons).

Stirling ficou em 8º lugar no Top10 mundial do Youtube neste ano, com seu vídeo no Violino, "Crystalize". O vídeo foi postado em fevereiro e tem mais de 39 milhões de visualizações. 



Desde então, Stirling fez vários outros vídeos, incluindo o mais recente "What Child is This?"




Influenciada pelo pai músico, a californiana Lindsey Stirling começava as primeiras lições de violino clássico com apenas 6 anos de idade. Desde então, mesmo com as dificuldades financeiras da família, seguiu aprendendo e praticando, até que em 2010, participou e foi finalista da 5ª edição do American’s Got Talent, o que lhe touxe uma merecida notoriedade.

Hoje, em seu canal no YouTube, ela prova que os anos de aprendizado rendem muito mais do que alguns breves minutos no palco do reality show estadunidense. Com um estilo próprio de performance, a jovem esbanja carisma e talento. Tudo isso enquanto toca violino, dança e nos deixa atentos em cada um de seus passos e acordes.

Stirling iniciará uma turnê em janeiro de 2013. Ela irá passar em toda a Europa e Estados Unidos, finalizando em Salt Lake City em 29 de março de 2013.

A mistura de seu violino com a cultura pop não é a única coisa que define Stirling. Sua música edificante tem contribuído para o seu sucesso.


Fonte: http://www.deseretnews.com/article/865569187/Mormon-performer-Lindsey-Stirling-in-top-YouTube-videos-of-2012.html?pg=all

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails