Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fitas rosas por toda cidade de Ogden em memória à Emilie Parker, vítima do massacre em Connecticut


OGDEN - Mais de 300 pessoas estavam a postos, na segunda-feira à noite, para cobrirem toda vizinhança com fitas cor de rosa, na esperança de transmitir amor e conforto para a família da garotinha Emilie, que já morou na cidade, morta tragicamente no massacre ocorrido numa escola de Connecticut.

A família da garotinha de seis anos de idade, Emilie Parker, vivia em Ogden antes de irem para Newtown, em Connecticut, a trabalho. 

Ela estava entre os mortos na última sexta-feira, na Escola Primária de Sandy Hook. Os pais de Emilie e familiares estarão retornando de Newtown terça-feira, preparando-se para o funeral marcado para sábado. 

Brian Joy, um bispo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que conhece a família Parker, disse que os membros de pelo menos três alas (unidades) da Igreja se reuniram na noite de ontem em Ogden para amarrar fitas cor de rosa por toda a cidade, em memória de Emilie Parker e em antecipação à chegada da família, mostrando-lhes que são "amado por muitos."


Fitas na cor favorita de Emilie foram amarradas em todas as cercas, muros e esquinas, disse um amigo da família, Jeanne Evans. Evans e seu marido, Richard, disseram que eles esperam que as fitas transmitam seu amor em um momento tão difícil. 


Ron Morris, que estava entre os que enfrentaram o frio para pendurar fitas na noite de segunda-feira, disse que tem esperança de transmitir apoio e conforto aos pais de Emilie quando chegarem. Morris disse que o pai de Emilie, Robbie Parker, cresceu com seus filhos.


As fitas foram colocadas em toda Odgen. Morris colocou a sua na esquina das ruas Polk e Hudson, perto de casa dos pais de Robbie Parker.


Bispo Joy disse que a família pretende voltar para Utah na terça-feira antes do funeral  sexta-feira e sábado. A criança será enterrada no cemitério municipal de Ogden no sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails