Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jovens Mórmons fazem Flash Mob na Praça do Templo de Salt Lake


Em inglês, Flash Mob é a abreviação de “flash mobilization”, que significa mobilização rápida, relâmpago. Trata-se de uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada. Para efeitos de impacto, a dispersão geralmente é feita com a mesma instantaneidade.

Você, provavelmente, já deve ter visto esse tipo de mobilização em estações de trem, durante propostas de casamento e em vários eventos esportivos. Jovens da Estaca South Jordan River Utah decidiram acrescentar a Praça do Templo de Salt Lake City na lista de locais onde ocorre essas mobilizações rápidas.

Em abril passado, mais de 300 jovens participaram de um flash mob na Praça do Templo em Salt Lake City. Um vídeo do evento foi publicado no YouTube recentemente. Mas o objetivo não era apenas entretenimento. Os jovens e seus líderes usaram o "flash mob" como uma celebração para completar seu objetivo de ler o Livro de Mórmon, de acordo com a descrição do vídeo.

Enquanto o vídeo mostra jovens dançando e cantando, ele também destaca vários jovens compartilhando seu testemunho de Jesus Cristo e do Livro de Mórmon. Vários comentários foram publicados na página do YouTube, incluindo uma que dizia: "Uma experiência incrível fazer parte disso. Foi tão poderoso! Eu sou um mórmon, eu sei disso, eu vivo isso, eu amo isso"

Assistam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails