Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Senador Orrin Hatch lança o livro "Um americano, um mórmon e um cristão"

"Um americano, um mórmon e um cristão: O que eu acredito", é o novo livro do senador mórmon Orrin Hatch.

A candidatura de Mitt Romney para a presidência dos Estados Unidos da América, abriu a porta para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de compartilhar suas crenças como nunca ocorreu antes. Aproveitando este "Momento Mórmon", o senador de Utah, Orrin Hatch, escreveu um novo livro em resposta a algumas das perguntas feitas por pessoas de outras religiões.

Hatch, um republicano, é um membro do Congresso dos Estados Unidos desde 1976 e alcançou notoriedade significativa por causa do seu serviço. Ele também é um membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e já ocupou muitas posições de liderança e serviço ao longo dos anos. Seu livro, "Um americano, um mórmon e um cristão: O que eu acredito", partilha os seus pensamentos e sentimentos sobre sua religião e os princípios básicos e as doutrinas que ela ensina.

Seguindo um padrão simples usado por muitos anos nos esforços missionários da igreja, Hatch começa convidando os leitores a pensar sobre três questões:

"De onde eu vim?"

"Por que estou aqui?"

"Para onde eu vou?"

Baseando-se no básico da doutrina Mórmon, escrituras e citações proféticas, Hatch disseca cada uma dessas questões, examinando as verdades simples da fé dos santos dos últimos dias. Cada seção é projetada para compartilhar princípios e doutrinas como são ensinadas pela Igreja SUD.

Leitores mórmons encontrarão um tratamento muito elementar, mas útil ao compartilhar idéias com aqueles que não estão familiarizados com a igreja. E aqueles que estão aprendendo mais sobre as crenças mórmons irá descobrir as verdades simples que têm direcionado os assuntos da igreja durante os últimos 183 anos.

Hatch escreveu uma cartilha, tendo como fonte de suas crenças, e as apresenta em um formato de fácil leitura. Isto seria um bom presente para aqueles que têm interesse na doutrina mórmon ou tiver dúvidas sobre o que a Igreja acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails