Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mórmons na Música - Piano Guys e Lindsey Stirling no Vídeo "Missão Impossível"

Dois fenômenos mórmons do YouTube, Lindsey Stirling e The Piano Guys, se uniram para criar um novo vídeo baseado do popular filme "Missão Impossível".

Não é a primeira vez que essas duas sensações musicais  tocam músicas-tema e covers, o que permitiu e facilitou seu trabalho conjunto.

O vídeo, que mostra Stirling no violino, Steven Sharp Nelson no violoncelo e Jon Schmidt no piano, foi publicado no YouTube no canal do The Piano Guys na segunda-feira e já recebeu mais de 600.000 visualizações até hoje, quinta-feira.

The Piano Guys tem tocado e produzido vídeos no YouTube a mais de um ano e tem 39 vídeos postados. Alguns dos vídeos mais vistos incluem apresentações do Coldplay, "Paradise: African Style", com Alex Boye, e a canção tema do Senhor dos Anéis "O Hobbit".

Lindsey também tem sido uma estrela no YouTube a mais de um ano, tendo 41 vídeos no seu canal. Recentemente, ela tem recebido atenção nacional devido a entrevistas com Larry King e Amy Poehler. Ela ficou entre os vídeos mais acessados do youtube em 2012. 

Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails