Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

2 Tiros Próximo ao Estacionamento de Templo Mórmon

A polícia de Columbus, Ohio, respondeu ontem à tarde a um chamado devido a um tiroteio com duas vítimas, que terminou perto do templo de Columbus, Ohio, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O tiroteio foi nesta terça-feira às 15:45, de acordo com a 10TV afiliada da NBC. Os envolvidos no tiroteio não tinham nada a ver com o templo, seus participantes ou À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de acordo com autoridades e com o porta-voz da Igreja, Scott Trotter. 

A Polícia disse à NBC4 que Sin Soth, 33 anos e Neng Sith, 52 anos, estavam em um Toyota Corolla 2010 no estacionamento do templo, quando Sokkha Chant, 65 anos, se aproximou do carro e confrontou o casal com uma arma. Neng Sith foi capaz de fugir, mas Sokkha entrou no carro com Sin Soth, acertando Sin com um tiro e tentando suicídio depois. 

Sin Soth e Sokkha Chant aparentemente são marido e mulher, de acordo com documentos da polícia de Columbus. A polícia disse que houve um incidente doméstico antes envolvendo o casal.

Sin e Chant foram transportados para hospitais da região em estado crítico, mas estável, segundo a polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails