Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conheçam o Pres. Kuceki - Novo Presidente da Missão Brasil Goiânia

Irmão David Kuceki, 46 anos de idade, será o novo Presidente da Missão Brasil Goiânia a partir de 1º de Julho deste ano. Pres. Kuceki é casado com a irmã Adelaide Mendes Kuceki. Ele tem seis filhos, é da Ala Villa Flora, Estaca Sumaré Brasil. Pres. Kuceki já foi presidente de estaca, conselheiro na presidência da estaca, bispo e serviu como missionário na Missão Rio de Janeiro Brasil. Ele é coordenador de Seminários e Institutos da Igreja em Sumaré. Ele é natural de Curitiba. Filho de Celso Kuceki e Daisi Pereira.

A Sister Kuceki já serviu como conselheira na presidência da Primária da ala e estaca, presidente das moças da estaca e ala, presidente da Sociedade de Socorro da ala, conselheira na presidência da Primária da ala, professora da Escola Dominical e professora do seminário. Ela também é natural de Curitiba. Filha de Ivan e Iraci Maria Gomes Mendes.

O Presidente Kuceki nos enviou seu testemunho. Leia:

Na cidade de Curitiba, eu então com cerca de 16 anos, ficava muito curioso para saber o que faziam aqueles rapazes de camisa branca , gravata e plaqueta. Como eu morava perto do escritório da Missão, todos os dias via pelo menos uma dupla. 

Nessa época eu estava muito confuso acerca de religião e estava passando por muitos problemas familiares. Lembro-me de ter orado por vários dias ao Senhor para saber o que eu deveria seguir. 

Era sábado de manhã quando passei em frente a uma Igreja muito grande em Curitiba (que depois vim a saber que era a Sede da Estaca Sul, atual Estaca Portão) e o enorme portão do estacionamento estava aberto. Algo me disse para entrar e quando vi já estava lá no terreno da capela. Ouvi vozes e vi jovens jogando volley e, sem nunca terem me visto antes, convidaram-me para jogar e até mesmo me ensinaram a jogar. 

Logo após o jogo convidaram-me para algo chamado Seminário e eu aceitei. Conheci os missionários, fui batizado por Marcos Antônio Costa (um dos jovens que estava jogando volley) e depois fiz missão com ele na Missão Brasil Rio de Janeiro. Foi nessa classe de Seminário, tendo como professor (Edson Luis Taquinho), que eu senti pela primeira vez a influência maravilhosa do Espírito de Deus, confirmando que Jesus Cristo era meu Salvador, que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo no Bosque e que o Livro de Mórmon era verdadeiro. 

Meu coração jovem transbordava de alegria e decidi sair em Missão mesmo não tendo apoio da minha família a princípio e nem tendo dinheiro. Ao voltar de uma missão inesquecível, fui a Sede do Instituto Curitiba que ficava em uma casa na avenida Sete de Setembro e ali, além de receber conhecimento das escrituras com Diretores de Instituto fantásticos e professores maravilhosos, conheci, entrando pela porta da Sede, uma moça maravilhosa, Adelaide Mendes Kuceki, com quem hoje temos 6 filhos. 

Nosso filho mais velho (Guilherme) retornou há um ano da Missão Porto Alegre Sul e nossa filha, Fabiane, irá se casar agora em maio. É uma honra servir ao Senhor. Foi um grande privilégio ter sido entrevistado por um Apóstolo do Senhor e depois por um Apóstolo membro da Primeira Presidência. Contamos com suas orações para fazermos um ótimo trabalho para a Glória única e simplesmente do nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails