Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cuiabá/MT - Igreja apresenta proposta de parceria à Federação das Associações de Mulheres de Negócios

Foi realizada no dia 15 deste mês, uma reunião para tratar de uma possível parceria entre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do Serviços de Recursos de Empegos (SRE) e representantes da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasil).

Participaram do encontro representando a Igreja, o presidente Clarismundo Silva e a voluntária Tânia Mendes. A federação foi representada por Sueli Batista, presidente da BPW Brasil, que estava acompanhada vice-presidente, Sonia Mazetto. Sueli gostou muito de conhecer mais sobre o projeto. Segundo ela, por meio do SRE, é possível construir uma importante ponte para incrementar ações que a BPW estará implementando junto ao Banco Nacional de Empregos-BNE. 

Durante o encontro, houve a articulação para encaminhar a proposta de parceria para o BNE. Caso seja aprovada poderá ser feita cooperação para que o SRE seja aplicado ao convênio, visando não só o banco de empregos, mas também utilizar o serviço para orientar as pessoas a alcançarem sua autossuficiência profissional e econômica através do educar para se buscar o emprego, incluindo-se orientação vocacional, cursos gratuitos, consultorias e entrevistas. A reunião foi considerada muito positiva. "Se o Banco Nacional de Empregos aprovar a inserção do novo parceiro, a BPW contará com voluntários da Igreja para preencher os cadastros no banco de empregos nacional e criar espaço físico com toda infraestrutura para operacionalizar a ação". O diferencial é que ao acessar o banco nacional de empregos, para o cadastro, os participantes poderão também aprender técnicas de como identificar seus talentos, criando suas próprias apresentações pessoais, a elaborarem o próprio curriculum e passarem por uma entrevista simulada, que é gravada e depois exibida ao próprio candidato. Tudo isso para tornar os profissionais mais preparados para os processos seletivos.

Mais informações o site: www.bpwbrasil.org/principal/724.html

Fonte – Thiara Moreira – Estaca Cuiabá
Edição do Texto – Janete Monteiro Garcia – Voluntária – Assuntos Públicos

Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails