Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de julho de 2010

“Dia Mãos que ajudam” é comemorado em Sessão Solene na Câmara

A Sessão Solene realizada em maio na Câmara de Diadema, comemorou o Dia do Programa “Mãos que Ajudam”, da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, celebrado no dia 1º de maio, conforme a Lei Municipal nº 2.909/09 e Requerimento nº 072/10.
Autor da Lei e do Requerimento, o vereador Márcio Paschoal Giudício, o Marcio da Farmácia (PSDB), presidiu os trabalhos. Logo no início foi exibido um vídeo que mostra o projeto e o reconhecimento que obteve de entidades como a Organizações das Nações Unidas (ONU). Em seu discurso, o vereador exaltou a eficiência do programa no auxílio aos mais necessitados. “A doação de hoje pode matar a fome de alguém amanhã e o programa Mãos que Ajudam está preparado porque a igreja usa o espiritual para fortalecer o material”, afirmou.
Também estava presente no evento o vereador José Dourado (PSDB), além de membros responsáveis pela Igreja, como o presidente da Estaca da região de Diadema, André Luca Devolla da Cunha, o diretor Multi-Estaca da região, Johnny Henrique Aravena Collao, e o responsável por Eventos Estratégicos, Luiz Carlos Yamagushi, entre outros.
Próximos trabalhos – O vereador José Dourado (PSDB) cumprimentou o vereador Márcio da Farmácia pela homenagem ao Programa e, a seguir, foi a vez de Luiz Carlos Yamagushi, que apresentou outros dois vídeos institucionais, contendo a prática do programa e testemunhos de voluntários.
Já o diretor Johnny Henrique Aravena Collao fez um convite à população para participar dos próximos dois trabalhos voluntários que serão executados pelo projeto, um deles em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, quando serão reformadas a trilha e as pontes na Trilha das Águas localizada no Jardim Inamar, e o outro em 24 de julho, quando serão reformadas escolas de Diadema. “Para participar basta que o voluntário procure as sedes da Igreja espalhadas nos diversos bairros da Cidade”, conclamou.
Por último, o responsável por Diadema, André Lucas, relembrou as várias instituições e setores públicos auxiliados ao longo dos 10 anos de programa e reafirmou o compromisso da igreja com a sociedade “Qualquer coisa que é para abençoar a vida de alguém, nós o faremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails