Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Sábado Solidário" reúne voluntários no Paraná - Doação de sangue, reforma de escolas e plantio de árvores serão realizadas no dia 24 de julho


Adultos, jovens e crianças vão se reunir neste sábado, 24 de julho, no Paraná para fazer o bem. Reforma de escolas, hospitais, plantio de árvores, doação de sangue e brinquedos serão algumas das atividades do Sábado Solidário, promovido pelo projeto Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em Colombo, a Santa Casa recebeu, no último sábado (17), materiais hospitalares. Dia 24 de julho, a fachada e muros internos serão pintados.

Ao mesmo tempo, outros voluntários estarão reunidos em Curitiba, onde plantarão mudas de árvores nativas sob a orientação dos técnicos credenciados, próximo ao rio Barigui.

No bairro Xaxim, o CMEI Urano terá os muros pintados e a conservação da horta utilizada pelas crianças, atendendo ao pedido da diretora da escola.

Enquanto isso em Ponta Grossa, um mutirão doará cadeira de rodas, brinquedos, cobertores, sangue e especialistas farão exames de glicemia e pressão.

São esperados cerca de dois mil voluntários em 12 pontos da Grande Curitiba, Ponta Grossa e Paranaguá. Todas as pessoas são convidadas a fazer parte do projeto.

A ação é conjunta com todas as capitais brasileiras, que farão projetos semelhantes e outros que atendem com mais eficácia as necessidades da região, como limpeza de praias ou ações de combate à dengue.

Fonte: http://ns1.bemparana.com.br/index.php?n=151645&t=equotsabado-solidarioequot-reune-voluntarios-no-parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails