Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje na História da Igreja SUD - 02 DE JULHO

1833 - Joseph Smith completa a tradução do Velho Testamento, assim completando sua revisão da Bíblia.
1834 - Joseph Smith se reúne com vários membros do Acampamento de Sião e promete-lhes que se humiliarem-se, fizerem convênio de guardar os mandamentos, e obedecerem aos conselhos do Senhor, a cólera acabará na hora. Na hora os homens seguem as palavras de Joseph e a praga finda.
1839 - Ao instruir os Doze, Joseph Smith ensina pela primeira vez que o anjo Gabriel é o antigo profeta Noé.
1899 - Depois que o Profeta Lorenzo Snow recebeu uma revelação a respeito da lei do dízimo em 8 de maio, as autoridades gerais e líderes de estacas e alas se reúnem para uma assembléia solene no Templo de Salt Lake onde resolvem aceitar e guardar a lei do dízimo como mandamento do Senhor.
1917 - Nasce nas proximidades de Twin Falls, Estado de Idaho, Leonard J. Arrington, que mais tarde se tornará um historiador SUD de renome cujas obras incluem livros sobre a história de Idaho, Brigham Young e a economia da Igreja.
1947 - Nasce Sterling VanWagenen, diretor do primeiro festival de cinema dos Estados Unidos (mais tarde o Sundance Film Festival) e produtor do filme The Trip to Bountiful (1985).
1964 - Os missionários Santos dos Últimos Dias entram pela primeira vez na colônia portuguesa de Macao localizada no Rio Cantão na China.
1972 - Falece o Presidente Joseph Fielding Smith aos noventa e cinco anos em Salt Lake City, depois de servir por mais de sessenta e dois anos como autoridade geral.
1985 - O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o Templo de Estocolmo Suécia.
1994 - A Igreja participa dos esforços de resgate depois das enchentes mais devastadoras do Estado da Geórgia (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails