Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CURIOSIDADE - OVNIS sobrevoando Jerusalém e Utah

A mystery UFO was filmed hovering over Jerusalem from four different angles.Circulam notícias na internet sobre objetos voadores não identificados sobrevoando os céus de Jerusalém e Utah.
Um misterioso relatório da Agência Espacial Russa (VKS) que está circulando no Kremlin declara que em 28 de Janeiro (sem fontes) o nosso mundo e a humanidade foi "oficialmente" contactada por uma fonte de inteligência extraterrestre cujos OVNIS desceram sobre Jerusalém, sobre o terreno do antigo templo de Jerusalém (o primeiro de Salomão) e sobre a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) no Estado americano de Utah.

O mais surpreendente de tudo é que estes OVNIS luminosos foram filmados em ação por centenas de pessoas em ambos os locais, em Jerusalém e em Utah, como evidenciado pelo número de lançamentos deste acontecimento misterioso no YouTube:
Outro vídeo em Jerusalém:
Em Utah um vídeo deste evento pode ser visto aqui:
Nos vídeos feitos deste acontecimento misterioso em Jerusalém, um OVNI, pode ser visto descendo como uma luz branca sobre a Mesquita do Domo da Rocha, pairando sobre ela, e de repente, soltando um "estouro" de energia, em seguida, acelerando em grande velocidade para cima, onde se juntou a outros objetos semelhantes, só que vermelhos, no céu, antes de desaparecer.
No vídeo das filmagens deste acontecimento misterioso em Utah, do mesmo modo, objetos OVNIs de cor vermelha foram vistos deixando cair uma "SONDA" branca iluminada para a terra onde liberou "explosões" de energia antes de subir novamente para o céu, igual ao evento filmado em Jerusalém.
Os locais onde estes eventos ocorreram, Jerusalém e Utah, é importante notar, são importantes devido a sua história religiosa relacionadas com as religiões monoteístas do Judaísmo, Cristianismo e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias(Mórmons).

Agora, vai saber o que tem a ver essa notícia com religião? Só para saciar a curiosidade e o entreter!



2 comentários:

  1. Os vídeos de Jerusalém são falsos. O site e-farsas publicou um artigo sobre esses vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao nosso assíduo leitor Christiano! As montagens dos vídeos estão relatados no site http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=248

    Grande Abraço e Obrigado ao Irmão Jabur!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails