Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 12 de fevereiro

Primeiro Quórum dos Doze apóstolos pós-Nauvoo

2 de fevereiro de 1849— O Presidente Brigham Young chama ao Quórum dos Doze Apóstolos e ordena ao apostolado os irmãos Charles C. Rich, Lorenzo Snow, Erastus Snow, e Franklin D. Richards (substituindo a si mesmo, bem como a Heber C. Kimball e Willard Richards, que haviam sido chamados à Primeira Presidência, e também substituindo Lyman Wight, que se tornou apóstata).

12 de fevereiro de 1851— O Território de Deseret autoriza e solicita ao Presidente Brigham Young, como governador do território, que procure uma quantia grande de mármore para a construção do Monumento Washington que está em obras na capital da nação.

12 de fevereiro de 1955— O Presidente David O. McKay na presença de centenas de membros havaianos reunidos num campo grande no litoral norte da ilha de Oahu dedica o local onde será construída a Faculdade da Igreja do Havaí.

12 de fevereiro de 1989— A Igreja anuncia que um membro digno que ainda não fêz a investidura, poderá receber uma investidura individual mesmo que seu esposo (ou esposa) não seja membro da Igreja, ou que não seja um membro digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails