Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 29 de março de 2011

Já ouviram falar do Grupo Genesis? É um grupo oficial de afro-descendentes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O Grupo Gênesis foi criado em outubro de 1971 pela Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como um ramo dependente para servir as necessidades dos Afro-Americanos Santos dos Últimos Dias.

O Élder Gordon B. Hinckley, Élder Thomas S. Monson, e Élder Boyd K. Packer (então apóstolos juniors) reuniram-se com três afro-descendentes Santos dos Últimos Dias, Ruffin Bridgeforth, Darius Gray, e Eugene Orr para discutir como a Igreja poderia apoiar melhor os seus membros de ascendência Africana. Esses seis homens trabalharam juntos semanalmente até que o grupo Genesis foi criado como uma unidade auxiliar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia 19 de outubro de 1971, sob a direção do Presidente Joseph Fielding Smith.

Após a revelação do sacerdócio de 1978, o grupo Genesis continua a realizar serões e outras atividades de apoio e edificar os santos dos últimos dias, suas famílias e amigos, e pessoas interessadas na Igreja.


O Grupo Gênesis também presta assistência aos presidentes de missão, aos presidentes de estaca e bispos.

Élder LeGrand R. Curtis Jr., Autoridade Geral do Quinto Quórum dos Setenta, atualmente supervisiona O Grupo Gênesis.

O Grupo Gênesis encontra-se todo primeiro domingo de cada mês das 7:00 às 20:30 na capela localizada na 6710 Sul 1300 Leste em Salt Lake City, Utah.

Todos estão convidados a participar. Os encontros mensais têm um formato de serão com oradores convidados, e música gospel negra de hinos da igreja, e testemunhos.

A organização opera em conjunto com a Sociedade de Socorro, MAS, ORM e Primária.

Gênesis não é um substituto para atividades das alas, mas é um apoio aos membros da Igreja e para aqueles interessados ​​na Igreja.

A atual presidência do Grupo Gênesis foi designada pelo presidente do Primeiro Quorum dos Setenta Merrill J. Bateman, em 03 de agosto de 2003. E é constituída pelos seguintes membros:


Presidente: Don Harwell é de Los Angeles, Califórnia, e estudou na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Ele foi batizado em 1983 na Estaca Salt Lake City. Ele também atua na Estaca Utah Midvale União Fort. Ele trabalha para uma empresa de produtos eletrônicos como o vice-presidente de vendas. Sua mulher, Jerri A. (Hale) Harwell, é de Detroit, Michigan. Eles estão casados ​​por 21 anos e têm seis filhos.




Primeiro Conselheiro. Orin Howell nasceu em Liverpool, Reino Unido, e foi batizado em 1996 na Bósnia (atual Bósnia-Herzegovina), servindo como o comandante de uma unidade de reserva do Exército dos EUA. Ele também atua como secretário executivo na sua ala, North Point Primeira Divisão. Irmão Howell é graduado na Northern Michigan University e University of Utah. Ele é atualmente empregado pelo departamento de serviços de psicologia de uma agência do governo federal. Irmão Howell também serve em um programa especial de apoio a Afro-americanos em um órgão federal. Ele continua sendo um militar do Exército dos EUA. Ele e sua esposa, Tina, tiveram quatro filhos: Tavia, TJ, Amanda, e Zack.



Segundo Conselheiro. Eddie Gist é de Winston-Salem, Carolina do Norte, e foi batizado em 1997 em Palmyra Rochester, Estaca Nova York. Ele também atua como presidente do quórum de élderes de sua Ala. Ele possui um diploma de bacharel da Appalachian State University. Ele e sua esposa, Heather (Ferguson) Gist, possuem um empresa em Murray, Utah, que é especializada em roupas. Eles têm três filhos: Eddie Jr., Shelby, e Saria.

Para maiores informações acesse: http://www.ldsgenesisgroup.org/index.html

3 comentários:

  1. Obrigada pelos comentários em minha página, a ideia é divulgar mesmo, e espero que sua esposa faça bom uso.

    Parabéns pelas notícias, fica mais fácil de visualizar assim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... Seu blog é muito bom... parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Murilo! adoorei seu blog!
    Parabéns! Obrigada por passar no meu!
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails