Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Embaixador Brasileiro visita Utah

Embaixador Brasileiro, Mauro Vieira, visita Utah. O Embaixador disse: "A Igreja está presente no Brasil há muitos anos. Esta é uma instituição muito importante porque através da Igreja, muitos dos cidadãos do Estado de Utah já tiveram contato com o Brasil e com a língua portuguesa. Eu fiquei muito surpreso em ver quantas pessoas aqui falam português e falam fluentemente, excelente português".

Vieira assumiu o posto de embaixador para os EUA em janeiro de 2010 e disse que pretende visitar muitos estados americanos, especialmente aqueles com fortes laços brasileiros. 

Como o Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, Vieira disse visita Utah para trocar experiências, pois Salt Lake City, capital do estado, organizou os Jogos de Inverno de 2002. Durante uma visita recente ao Brasil, Obama e líderes brasileiros assinaram um tratado de "troca de experiências para mega eventos". 

Mauro Vieira se reuniu com a Primeira Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e visitou vários lugares turísticos e históricos da Igreja como a Praça do Templo, o Centro Humanitáiro, o Centro de História da Família, e jantou com líderes da Igreja no Edifício Memorial Jospeph Smith. 

"Esperamos que possamos aprofundar os laços entre o estado de Utah e o Brasil", disse Cory Leonard, um dos diretores da BYU. "Eu acho que vai ser muito impressionante para ele ver o compromisso que temos com a língua, povo e cultura do Brasil."

Fonte: Canal Oficial da Igreja SUD no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails