Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 17 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 17 de Abril

Levi Hancock

17 de abril de 1803— Nasce em Springfield, Estado de Massachusetts (EUA), Levi Hancock, que será um dos Primeiros Presidentes dos Setenta originais.

17 de abril de 1836— Mary Duty Smith, a avó materna de noventa e três anos de Joseph Smith, chega de viagem de Nova Iorque a Kirtland, sendo uma das pessoas mais idosas a mudar-se à sede da Igreja.

17 de abril de 1838— Joseph Smith recebe a revelação da seção 114 de Doutrina e Convênios, a qual manda o Apóstolo David W. Patten a preparar-se para fazer missão na Grã Bretanha no ano seguinte.

17 de abril de 1839— Brigham Young, o Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, decide que os Doze deverão voltar a Far West, Estado de Missouri, para cumprir com o mandamento do Senhor que consta que os Doze devem sair em missão (à Grã Bretanha) do terreno do Templo de Far West (D&C 118:4–5).

17 de abril de 1969— A Igreja anuncia que construirá o Edifício dos Escritórios da Igreja, um prédio de vinte e oito andares em Salt Lake City.

17 de abril de 1996— Dedica-se o terreno do Templo de Anchorage, Alaska (EUA). O Élder F. Melvin Hammond, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e Presidente da Área Norte América Noroeste, preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails