Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 16 de abril de 2011

Porto Alegre - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio de Ajuda Humanitária, doa equipamentos para Centro de Integração da Criança Especial (Kinder) em Porto Alegre

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do seu Programa de Ajuda Humanitária, no dia 05 de abril, concretizou uma doação muito significativa para o Centro de Integração da Criança Especial (Kinder) em Porto Alegre. O trabalho foi desenvolvido pela liderença da Estaca Parthenon.

A Kinder é uma instituição filantrópica, que desde 1988, presta atendimento interdisciplinar a bebês, crianças e adolescentes portadores de deficiências múltiplas, sem condições financeiras. São mais de 300 crianças e adolescentes que são atendendidos de modo especial. Por isso, precisa de doações para continuar oferecendo atendimento especial grátis para quem mais precisa.

Os equipamentos adquiridos e doados pela Igreja de Jesus Cristo eram há muito tempo uma necessidade para que a equipe tanto da escola como da reabilitação pudessem ter mais suporte, assim como conseguir desenvolver situações e exercícios que pudessem colaborar no desenvolvimento das crianças.

O resultado da parceria foi:

· Uma sala de Integração Sensorial, com todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho
· Cadeiras adaptadas para os alunos da Escola
· Equipamentos para a Reabilitação, como escada de canto com rampa e barra paralela.

Após a doação e envolvimento dos membros, a Kinder, em seu site oficial divulgou uma nota de agradecimento para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.






Fonte – Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Porto Alegre
Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails