Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 16 de abril de 2011

VOCÊ PODERÁ TER ESTA PINTURA EM SUA CASA

Jesus Cristo - A Luz da Europa (John Zamudio)
O pintor peruano John Zamudio estará na Europa no sábado 28 de Maio deste ano de 2011, quando em Setúbal for apresentado publicamente o livro que muitos estão a aguardar PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA.

O irmão John é um conceituado pintor que ilustra alguns textos que vimos nas revistas oficiais da Igreja e foi convidado a pintar um quadro tendo por pano de fundo o Cabo da Roca, ponta mais ocidental do continente europeu, com a figura central de Cristo e os povos europeus à sua volta.

Esta obra de arte com 1,45x0,97 criada especificamente para ser a capa do livro, foi fotografada e vai cumprir a sua finalidade, enquanto o quadro original irá ser leiloado e as verbas que se apurarem com a sua comercialização, tal como as da venda do livro reverterão para o Projeto Caderno Escolar, uma iniciativa tendente a oferecer cadernos bons e bonitos a crianças carenciadas de Portugal e de países africanos de língua oficial portuguesa.

Afim de poder custear parte da deslocação da Bélgica a Portugal, o artista fará 10 reproduções exclusivas, com 1,00x0,66 deste quadro que designou como “Jesus Cristo a Luz da Europa” as quais serão assinados pelo autor e vendidos por ele, ao preço de 150 euros.

Chamamos a vossa atenção para o facto de que os adquirentes das reproduções deverem fazer o seu pagamento até final deste mês de Abril, sendo as peças entregues em mão no dia da apresentação do livro.

Esta é mais uma oportunidade para quem gosta de arte e deseja ter na sua sala, ou escritório uma obra invulgar de um artista SUD de fama internacional, a um preço muito em conta para um trabalho deste género.

Mais quadros do pintor:

Um comentário:

  1. gostei desse blog pois sou mormon e adoro ficar por dentro nos assuntos de nossa igreja

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails