Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 20 de maio

20 de maio de 1831— Joseph Smith recebe a seção 51 de Doutrina e Convênios nesta data, conforme o Livro de Revelações de Kirtland e o Livro de Mandamentos. A revelação contém mais instruções a respeito da lei da consagração.


David William Eka
20 de maio de 1945— Nasce na Nigéria em Etina, David William Eka, que mais tarde se tornará pioneiro e líder da Igreja na Nigéria.


20 de maio de 1947— O Presidente George Albert Smith oferece a oração de invocação para dar início à sessão do Senado dos Estados Unidos, sendo o primeiro líder da Igreja a receber tal honra.


20 de maio de 1962— Organiza-se a Estaca de Boston, a primeira estaca do Estado de Massachusetts, com Wilbur W. Cox como presidente.


20 de maio de 1966— Aproximadamente vinte anos depois que o Presidente George Albert Smith fez a oração de abertura do Senado dos Estados Unidos, o Presidente Hugh B. Brown da Primeira Presidência também faz a oração de abertura do Senado.


20 de maio de 1969— O Élder Marion G. Romney dedica a Espanha para a evangelização missionária.


20 de maio de 1973— Organiza-se a Estaca de Manila, a primeira estaca das Ilhas Filipinas, com Augusto Alandy Lim como presidente.


20 de maio de 1993— O Élder M. Russell Ballard dedica a república báltica da Letônia para a pregação do evangelho.


20 de maio de 1999— Dedica-se o terreno do Templo Medford Oregon. O Élder D. Lee Tobler, membro do Segundo Quórum dos Setenta e o primeiro conselheiro da Presidência da Área América do Norte Noroeste, preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails