Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mãos que Ajudam doa alimentos em São Miguel dos Campos/AL


Por Marcelo Todaro
No último dia 14 de maio de 2011 os membros do ramo São Miguel dos Campos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias mobilizaram-se para mais uma ação voluntária pelo projeto Mãos que Ajudam.
O alvo da ação foi a Casa de Restituição Shalom, situada no povoado Coité. Nela, os volutários doaram gêneros alimentícios e materiais de limpeza.
O irmão Eliton Oliveira, presidente do ramo, ofereceu palestra sobre a ação voluntária do Mãos que Ajudam, ao final da qual um coro de membros da Igreja cantou o hino Sempre que alguém nos faz o bem, número 145 do Hinário SUD (o arquivo MP3 e o hino em PDF podem ser baixados nesta página do site da Igreja).
A Casa de Restituição Shalom foi escolhida por ser uma instituição destinada ao tratamento de dependentes químicos. A instituição existe há três anos e trabalha em regime de abrigo, utilizando como método os princípios da espiritualidade, do trabalho e da disciplina. Nela são desenvolvidos trabalhos para sua própria subsistência: plantio, piscicultura, artesanato e construção de blocos para construções.
O trabalho voluntário do Mãos que Ajudam foi mais uma maneira de comprovar o caráter cristão dos membros da Igreja que contribuem para o bem da comunidade, por meio do qual mostraram o fruto de sua fé e, ao mesmo tempo, dissiparam críticas e preconceitos contra a Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails