Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Campo Grande - Câmara dos Vereadores Recebe Representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Na manhã do dia 17 de maio o Vereador Mario Cesar recebeu na sala dos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, os representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Márcio Roberto Patelli, diretor de assuntos públicos e Elba Vieira da Fonseca, diretora assistente. 

Nesta oportunidade a Igreja foi apresentada oficialmente para o vereador que foi presenteado com a Proclamação ao Mundo - A Família, o Cristo Vivo, cartão da amizade e demais literaturas e materiais sobre a Igreja. Foram apresentados os Programas de Ajuda Humanitária, Mãos que Ajudam, Programa de Bem Estar e o trabalho do LDSJob (Serviços de Recursos de Emprego SUD).

Sempre muito atencioso e simpático com a Igreja, e depois de ouvir sobre os programas apresentados o vereador perguntou --Como fazemos para saber de tudo isso e como funciona? Isto é maravilhoso.

Foi deixado bem claro que a Igreja é centrada em Cristo e como o próprio nome da Igreja diz, Cristo é o cabeça desta Igreja.

Foram discutidos sobre alguns projetos que estão em andamento e o apoio da câmara dos vereadores as ações do programa Mãos que Ajudam. Também ficou previamente acertado que no dia 13 de julho às 9h a Igreja terá 15 minutos no plenário da Câmara dos Vereadores para apresentar e expor seus programas e falar do projeto nacional Mãos que Ajudam de 30 de julho.
Também foi falado da possibilidade de termos no calendário oficial da cidade um dia de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dia 06 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails