Tradução Michelle Sá
Todo segundo sábado do mês em Volgograd na Região da missão russa de Rostov-on-Don, os membros da Igreja, seus amigos, estudantes e interessados em tocar instrumentos musicais e realizar várias obras em uníssono, dueto e solo performances se reúnem. A ideia de realizar eventos nasceu em resposta à oração da irmã Norrung sobre como podemos melhorar o trabalho missionário em Volgograd e do Volga.
O primeiro evento musical foi organizado em Outubro de 2010 pelos irmãos Norrung e entre os seus membros e interessados da Igreja foram quase iguais. “O programa, juntamente com hinos soou bem, usamos músicas de filmes, obras de música popular e clássica, conhecido e amado por todos. Nós apreciamos o som de guitarras e cordas de piano melódico.”
“Agora estas noites se tornaram uma tradição, temos uma melhor compreensão e maior valorização para o efeito benéfico da música. Nessas reuniões, não pregamos, mas o Espírito em união com a música funciona, para que todos - os convidados, e membros se sentem como irmãos e irmãs, e os princípios do evangelho se tornam mais e mais claros. Participação em tais reuniões - é sempre vívida e memorável para os artistas e espectadores, que em algum momento, tornar-se artistas também, começou a desenvolver seus talentos que o Senhor lhes conferiu. Música une pessoas de diferentes idades e interesses.”
Em março deste ano foi realizada uma noite musical em que ouvimos pela primeira vez um discurso de esperança Kovshukovoy, que nos contou o caso, quando a "bola de neve flores pela janela." Elder Watkins e Elder Melnitchouk liderada por Sofia Shilenkovoy cantou a famosa canção "Noite do Sino". Margarita Netsvetaylova lembrou-nos de amar. " Um dos destaques dos discursos foi um medley de hinos, cheios de violino Helen Gell Parkova e Valentina ao piano.
“Se de repente você se encontra em Volgogrado, o segundo sábado do mês, teremos o maior prazer vê-lo em cinco horas nas noites de nossa músical. E já estamos ansiosos para a próxima noite para renovar nossas almas e serem preenchidas com ‘as canções do coração.’”
Nenhum comentário:
Postar um comentário