Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guaratuba-SC: Prefeita recebe representantes da Igreja

PREFEITA DE GUARATUBA, SRA. IVANI JUSTUS, RECEBE LÍDERES DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS EM SEU GABINETE 


No dia 01 de junho, quarta-feira, o Bispo Alvacir Siedschlag, da Ala Guaratuba, e a Presidência da Sociedade de Socorro da Ala, juntamente com o Irmão Lucio Berg e a Irma Ieda Packham, de Assuntos Publicos da Estaca Joinville, foram recebidos pela Prefeita do município de Guaratuba, Ivani Justus. O objetivo do encontro foi apresentar para a prefeita, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e os Programa Mãos que Ajudam e de ajuda Humanitária. Na ocasião foi explicado o Projeto Nacional do Mãos que Ajudam que será realizado em todo o Estado de Santa Catarina, “Mãos que Ajudam a Doar Alimentos Armazenados”, no dia 30 de julho. .

O Bispo Alvacir Siedschlag colocou a disposição da Sra. Ivani, os voluntários do Mãos que Ajudam, para futuros projetos comunitários. A irmã Lilia Furlan, 1ª Conselheira da Sociedade de Socorro de Guaratuba, fez o contato com a Prefeitura.

A Prefeita recebeu das mãos do Bispo Siedschlag um colete do Mãos que Ajudam e uma pasta com materiais ilustrativos da Igreja e Mãos que Ajudam, assim como um CD do Coro do Tabernaculo Mórmon.

A prefeita ficou muito entusiasmada com o projeto e se comprometeu a se envolver ativamente no evento, pondo a disposição da Igreja, todos os recursos de divulgação pela mídia e também locais para a realização das palestras e oficinas de armazenamento doméstico para as quais serão convidados vários departamentos da Prefeitura Municipal para participarem. 

Fonte – Ieda Packham – Diretora de Assuntos Públicos Estaca Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails