Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias recebem apoio para criação do Dia Nacional da Família

Por Michelle Sá
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ofereceu um desjejum ao Senador Randolfe, onde o 1º suplente do Senador e também vereador Clécio Luís, na companhia do assessor técnico Sr. Charles Chelala o representaram devido sua viagem à Brasília.
O encontro teve como objetivo pedir o apoio ao senador no Projeto de Lei Nacional instituindo 23 de setembro como o "Dia da Proclamação ao Mundo para a Família". Na ocasião o vereador Clécio Luiz informou que foi feita a leitura na câmara municipal de vereadores, o projeto de lei municipal instituindo o dia 06 de abril como o dia de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias". E na sequência vai entrar com o projeto do dia 30 de julho "Mãos que Ajudam" e 23 de setembro "Dia da Proclamação ao Mundo para a Família".
O Assessor técnico do senador, Charles Chelala ficou impressionado com os templos e a facilidade de mobilização da Igreja para desenvolver as ações comunitárias do "Mãos que Ajudam". O vereador Clécio Luiz recebeu o projeto do dia 23 de setembro como o "Dia da Família Proclamação ao Mundo", e fez o seguinte comentário: “Os mórmons acreditam no casamento eterno?”
O Presidente da Missão Brasil Belém José Claudio Campos e o presidente Luiz Vasconcelos explicaram que o casamento no Templo é para toda a eternidade, falaram também sobre a estrutura padronizada das capelas.
No final ficou acertada a ida dos representantes da Igreja à Brasília que serão recebidos pelo senador. Disseram que o senador Randolfe Rodrigues deixou seu mandato à disposição para benefício do povo e ele conhece a sede da Igreja em Utah e que ficou impressionado com o trabalho de ajuda humanitária dos mórmons maravilhoso.

Assuntos Públicos – Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails