Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Goiânia - Líderes da Igreja reúnem-se com Primeira Dama e Ex-Secretária de Educação para parceria através do Projeto "Mãos que Ajudam"

Dra. Tereza Beiler ao fundo e Professora Márcia à esquerda
Na manhã do dia de hoje (02 de junho), líderes locais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram uma visita à Dra. Tereza Beiler, Primeira Dama de Goiânia, para apresentação dos Programas da Igreja e conclusão de parceria com o Projeto Mãos que Ajudam. Estava presente também a Professora Márcia Pereira Carvalho, ex-Secretária Municipal de Educação. 

Tereza Beiler, médica anestesista, escutou atentamente as explanações sobre a Igreja, realizadas pelos Presidentes Valdir Malagueta (Estaca Goiânia), Carlos Augusto Esteves (Estaca Goiânia Leste) e Murilo Vicente Leite Ribeiro (Diretor de Assuntos Públicos) e ficou bastante surpresa como o trabalho voluntário oferecido pela Igreja.


A Professora Márcia Pereira de Carvalho, atualmente assessora especial do Prefeito Paulo Garcia, elogiou bastante os programas da Igreja e disse que já tinha ouvido falar muito sobre a Igreja. Além disso, ela disse que morou perto de uma capela no Setor Parque Amazonas e até participou do Serão com Elder Cook, realizado em Goiânia no dia 29 de janeiro de 2009, representando o então Prefeito Iris Rezende. A Professora Márcia Carvalho demonstrou sua admiração pela Igreja elogiando o evento da visita com Elder Cook, enaltecendo o discurso do apóstolo, a apresentação do Coral, a disciplina e organização dos membros da Igreja, além do "espírito gostoso" que ela sentiu durante todo o Serão.  

A Dra. Tereza Beiler manifestou sua intenção de firmar uma parceria concreta com a Igreja para que o programa "Mãos que Ajudam" seja permanente durante todo o ano, com ações na esfera municipal. Tereza lembrou ainda que informará a Secretária de Assistência Social, Célia Valadão (que também foi visitada recentemente pelos líderes SUD), sobre a visita e reunirá com outros secretários para definição do local onde ocorrerá o Sábado Solidário do dia 30 de julho de 2011.

Além do Programa Mãos que Ajudam, foi falado também sobre o Sistema de Recursos de Emprego (SRE) da Igreja, sobre o Programa Missionário da Igreja e também sobre a importância das famílias. A Professora Márcia Carvalho perguntou sobre a vida dos missionários e como ocorre este trabalho, a qual foi respondida pelo Presidente Malagueta, através do seu testemunho, relatando aspectos de sua ida para o campo missionários e sua volta para casa. Márcia e Tereza ficaram muito impressionadas com o trabalho voluntário dos jovens missionários e sua devoção a Jesus Cristo. 

No final da reunião, o Diretor de Assuntos Públicos local, Murilo Vicente, falou sobre a importância e eternidade das famílias. Neste momento, ele deu um exemplar da Revista Templos, explicando sobre o casamento no templo e sua perpetualidade após a morte. Este foi um momento em que sentimos mais fortemente a presença do espírito do Senhor no local. A Primeira Dama gostou muito da Igreja e disse: "Foi um prazer enorme receber pessoas de espírito tão nobre. Obrigado pela iniciativa."

A Primeira Dama e a Ex-Secretária de Educação receberam um kit com materiais da Igreja, incluindo um Livro de Mórmon, DVDs, uma Revista Templos, coletes Mãos que Ajudam entre outros materiais. Dra. Tereza Beiler prometeu ainda marcar uma reunião com o Prefeito de Goiânia, Dr. Paulo Garcia, para apresentação da Igreja e seus programas. 

Fotos e texto - Murilo Vicente Leite Ribeiro 
Diretor de Assuntos Públicos - Estaca Goiânia Brasil Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails