Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Santo dos Últimos Dias, Harrison Melecchi "O gaúcho do PDT" morreu em Brasília

O presidente da Zonal do PDT do Guará (DF), coordenador do Movimento Educacionista do Distrito Federal e santo dos últimos dias, Harrison Melecchi, de 43 anos, foi encontrado hoje pela manhã morto em sua residência em Brasília.

A família do “gaúcho do PDT", como era carinhosamente chamado pelos companheiros pedetistas, informou que Harrison sofreu um ataque cardíaco.

Seu corpo será velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (QE34/36– Área Especial – Guará II), a partir das 11 horas de amanhã até às 16 horas da tarde. O sepultamento está marcado para as 17 horas no Cemitério Campo da Esperança.

“Grande companheiro de militância! Vai deixar saudades. É uma perda irreparável para o PDT”, disse o presidente do partido no Distrito Federal, Georges Michel.

Nestor Borba, secretário de Organização do PDT, lembrou que Harrison era brizolista de coração desde sua juventude. “Em Porto Alegre participou ativamente da criação do partido na capital gaúcha”.

"O Harrison Melecchi era um dos grandes companheiros do PDT. Certamente, um dos mais aguerridos entre todos os educacionistas. Sua morte é uma grande perda pessoal e política" disse Cristovam Buarque.

O blog educacionista naappesbrasil.blogspot.com o homenageou: "Lutou anos contra uma doença que lhe gerava muita dor, mas mesmo assim, não deixou também de lutar em favor das transformações sociais e da educação. Por isso foi um educacionista de primeira hora. Dos Pampas, veio a Brasília fazer amigos. Homem honesto, batalhador, amoroso, alegre e líder. Perdemos um grande companheiro."

Harrison deixa mulher e nove filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails