Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 26 de junho de 2011

Romney sai na frente para 1ª prévia dos Republicanos nos EUA


O Santo dos últimos Dias e ex-governador de Massachusetts sai na dianteira em pesquisa para a disputa republicana, que definirá rival de Obama
O ex-governador de Massachusetts Mitt Romney e a deputada Michele Bachmann lideram a disputa presidencial entre os republicanos de Iowa, o primeiro Estado norte-americano a escolher o candidato do partido para as eleições do ano que vem.
As prévias de Iowa – muitas vezes realizadas em uma noite fria de inverno que limita a participação dos eleitores – costumam marcar o terreno para a definição nos outros Estados. Quem sair vitorioso aumenta suas chances de disputar a Presidência contra o democrata Barack Obama em novembro de 2012.
Romney lidera a pesquisa com 23% das intenções de voto, contra 22% de Bachmann, cujo berço político é o Estado vizinho de Minnesota. Ela é a preferida de conservadores no campo fiscal e conta ainda com apoiadores do Tea Party.
O empresário Herman Cain tem 10% das intenções de voto na pesquisa. O deputado Ron Paul, do Texas, e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Newt Gringich seguem com 7%, enquanto o governador de Minnesota, Tim Pawlenty, tem 6%. O ex-senador Rick Santorum tem 4% e o ex-enviado dos Estados Unidos à China Jon Huntsman 2%.
A pesquisa do Des Moines Register tem sido um termômetro preciso das intenções de voto em Iowa. Essa é a primeira pesquisa para as prévias das eleições do ano que vem.
Fonte: http://www.princesanews.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails