Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 03 de julho

3 de julho de 1834— Joseph Smith authoriza o General Lyman Wight a desobrigar em caráter honroso todos os homens do Acampamento de Sião que serviram com fidelidade. Joseph Smith também organiza a Estaca Clay-Caldwell, a primeira estaca de Missouri, com David Whitmer como presidente e William W. Phelps e John Whitmer como presidentes assisentes. Saõ apoiados os membros do sumo conselho de Missouri: Christian Whitmer, Newel Knight, Lyman Wight, Calvin Beebe, William E. McLellin, Solomon Hancock, Thomas B. Marsh, Simeon Carter, Parley P. Pratt, Orson Pratt, John Murdock, e Levi Jackman.


Albert Carrington.jpg
Albert Carrington
3 de julho de 1835— Michael H. Chandler chega a Kirtland para exibir quarto múmias egípcias e uns pergaminhos contendo hieróglifos, os quais a Igreja mais tarde comprará e dos quais Joseph Smith traduzirá mais tarde o Livro de Abraão.


3 de julho de 1870— Albert Carrington é ordenado apóstolo, substituindo Ezra T. Benson que recém havia falecido.


3 de julho de 1955— Organiza-se a Missão Australiana do Sul.


3 de julho de 1973— Organiza-se a Missão de Michigan (EUA).


3 de julho de 1976— Organizam-se as Missões Espanha Sevilha e Texas Houston.


3 de julho de 1999— Dedica-se o terreno do Templo de Oklahoma City Oklahoma (EUA). O Élder Rex D. Pinegar, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e Presidente da Área Norte América Sudoeste, preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails