Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mendigo acusado de perseguição ao Presidente da Igreja

Benjamin Tucker Staples, 36, was charged Friday with stalking LDS Church President Thomas S. Monson.SALT LAKE CITY - Um morador de rua foi acusado sexta-feira de perseguição ao presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Benjamin Tucker Staples, 36 anos, foi acusado de perseguição.

Oficiais de polícia de Salt Lake foram chamados ao Edifício de Escritórios da Igreja SUD, 50 E. North Temple, no dia 5 de julho depois de receber um relatório de um transgressor. Oficiais disseram que Staples tinha ido ao edifício cerca de cinco vezes desde 25 de junho pedindo para falar com o Presidente Thomas S. Monson.

Staples, que tem o apelido de "Jesus Cristo" foi autuado na Delegacia do Condado de Salt Lake, e disse aos policiais que ele pretende voltar para os escritórios da Igreja até que ele consiga falar com o Presidente Monson.

Ele se recusou a deixar voluntariamente o edifício, optando por ser preso pela polícia de acordo com as acusações.

A segurança Igreja está preocupada com a segurança do presidente e dos trabalhadores do prédio por causa da persistência réu, mesmo após ser orientado a não retornar.

Interessante é que o sujeito não disse o porquê da insistência em ver o Presidente Monson, gerando grande suspeita sobre seus atos, além de ele ter histórico de problemas mentais. A Igreja possui vários programas para auxílio deste tipo de pessoas em Salt Lake, oferecendo empregos e abrigo, entretanto alguns andarilhos preferem, ou por simples estilo de vida, ou por problemas mentais, permanecer como mendigos. Existem ocorrências em número considerável deste tipo em Salt Lake, de pessoas (a maioria com problemas mentais ou fanáticos religiosos) querendo falar com o Presidente da Igreja ou buscando atenção da mídia.

Staples está sendo mantido na prisão sob fiança de 25.000 Dólares.

Vídeo da KSL
Video Courtesy of KSL.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails