Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Templo de São Salvador El Salvador é dedicado

O Templo de San Salvador El Salvador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon ) foi dedicado domingo pelo Presidente Henry B. Eyring , Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência da Igreja. Este é quarto templo da Igreja na América Central e o 135º templo em operação em todo o mundo.

Antes da dedicação, Presidente Eyring selou a pedra fundamental do templo, uma tradição que marca o fim da construção e o início da obra sagrada dentro do templo .

Também compareceram o Elder D. Todd Christofferson do Quórum dos Doze Apóstolos; Elderes William R. Walker, Enrique R. Falabella, James B. Martino e Carlos H. Amado dos Setenta , e a Irmã Silvia H. Allred, primeira conselheira da Presidência Geral da Sociedade de Socorro nativa de El Salvador.

Dezesseis mil pessoas compareceram as celebrações culturais sábado que recontou a rica história e cultura do país, através da música e dança.

Antes dos eventos deste fim de semana, mais de 162 mil pessoas de muitas fés foram agraciadas com uma visita guiada ao templo durante uma casa aberta de duas semanas .


A Abertura de Terra do Templo de San Salvador El Salvador foi em 20 setembro de 2008. Antes da conclusão deste templo, os Santos dos Últimos Dias em El Salvador viajavam ao Arizona para adorar no templo - uma viagem de oito dias que exigia que os salvadorenhos Santos dos Últimos Dias fizessem grandes sacrifícios, muitas vezes vendendo seus bens e até mesmo casas para cobrir as despesas de viagem .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails